Sutiã previne rugas entre os seios

09/05/2011 às 16:211 min de leitura

undefinedFonte: decollette.co.uk

As rugas são uma preocupação antiga das mulheres. O rosto é, geralmente, a parte do corpo que ganha mais atenção na prevenção do problema. Mas, recentemente, as marcas entre os seios também ganharam destaque.

Incomodada com as rugas que se formavam na região do decote, a aeromoça Rachel de Boer, de 48 anos, criou um sutiã antirrugas. Batizado de La Decollete, o produto surgiu da simples observação.

Rachel percebeu que estava ficando com rugas entre os seios. Para deixar a pele do local sem marcas, começou a dormir com meias costuradas em um sutiã antigo. As amigas gostaram da invenção e pediram seus próprios modelos. Por ser um sucesso, o improviso acabou se tornando um produto.

O sutiã funciona com base na capacidade natural da pele de se regenerar. Ele deve ser utilizado à noite, durante o sono, e o resultado prometido pelo fabricante é de que já na primeira noite a pele fique mais macia e sem marcas. Para atingir o efeito esperado, a peça precisa se ajustar perfeitamente ao corpo.

O produto ainda não está à venda em lojas brasileiras, mas pode ser comprado pelo site, por 44,95 euros (aproximadamente 115 reais). Não é uma peça sexy, mas o que importa é o resultado final, não é mesmo?

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: