Novos produtos firmam a pele do pescoço e do colo

13/09/2011 às 14:372 min de leitura

Aquelas que sempre acharam que para a pele do pescoço e do colo não há solução contra o envelhecimento podem comemorar. A marca francesa de cosméticos Mary Cohr lançou na Beauty Fair novos produtos e tratamentos para combater os sinais da idade, a flacidez e a falta de hidratação no rosto.

Ao todo, são quatro novos produtos. O “Nouvelle Jeunesse ‘Cou Et Dècolletè’” é um gel creme firmador desenvolvido para a região do pescoço e colo. Com rápida absorção, ele diminui os sinais de rugas e manchas senis. Pesquisas realizadas pela marca constataram ainda um aumento de até 51% na firmeza da pele do local.

A outra novidade contra o envelhecimento é o “Age Signes Repair”, que age também nas rugas e na recuperação da firmeza da epiderme. Seu diferencial está na ação preenchedora, graças a esferas de preenchimento que atuam nos sinais mais intensos, e na sua capacidade de regenerar a pele.

Os destaques da Mary Cohr na Beauty Fair. Fonte: Divulgação - Mary Cohr

Entre seus componentes estão o DNA hidrolisado (que retarda a ação do tempo) e o Concentré de Vie Cellulaire, que estimula a capacidade de autorregeneração no rosto e prologa a vida celular.

Outro produto apresentado é o “Soin Précieux à L’Huile d’Argan”, que possui em sua composição um ativo extraído da semente de argan, que estimula a oxigenação da pele. O creme tem ainda extrato de ginseng, que remineraliza a barreira cutânea, óleos essenciais e vitamina E, um dos principais anti-oxidantes da fórmula. Ele pode ser aplicado pelo corpo todo, por mulheres de qualquer idade, aumentando a hidratação.

Por fim, o hidratante “Sérum Hydrosmose” é outra opção da marca. Composto pelo Concentrado de Aquasmosis, ele hidrata as células por meio de osmose. Em resumo, o sérum armazena água e transfere para as células de acordo com as necessidades da pele. Assim, a hidratação é mais rápida e intensa.

O produto ainda previne envelhecimento, flacidez, desidratação e manchas epidérmicas. Por ter uma consistência leve, ele penetra mais facilmente nas camadas cutâneas.

Novos tratamentos anti-idade

Fonte: Divulgação - Mary CohrA Mary Cohr oferece também tratamentos estéticos faciais e corporais que podem ser feitos no espaço da marca, localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo.

O destaque é a nova formulação do procedimento para a face, que promete revitalizar e firmar a pele do rosto. A técnica utiliza cinco tipos de massagem com efeito ‘lifting’, feitas com produtos ricos em aminoácidos, vitaminas, fitohormônios e colágeno marinho.

Ao todo, são três fases de aplicação. O primeiro utiliza ácido hialurônico, que suaviza linhas e rugas. Em seguida, são aplicados cosméticos com pró-colágeno e vitamina C por meio de massagem lifting.

A última etapa é a da máscara termal firmadora, com oligoelementos. Ao final do tratamento, é possível diminuir em até 48% os sinais das rugas. As bisnagas utilizadas na sessão podem ser levadas para casa, onde a cliente continuará o tratamento.

Os cosméticos da marca são livres de compostos parabenos. Há também uma linha exclusiva desenvolvida para o público masculino.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: