
Estilo de vida
15/09/2011 às 12:43•1 min de leitura
As novidades da Spparkkli Home Spa na Beauty Fair. Fonte: Divulgação
Os componentes tirados diretamente do meio ambiente estão conquistando a indústria da beleza. Além de causarem menos alergias, eles ainda proporcionam uma sensação de bem-estar que poucos ingredientes sintéticos são capazes de imitar.
Seguindo essa tendência, a Spparkkli Home Spa lançou na Beauty Fair a linha Paradise Limão & Gengibre, que além desses dois compostos, ainda traz outros extratos naturais em seus produtos.
Ao todo, são quatro opções: creme hidratante corporal, esfoliante, shampoo e condicionador. O primeiro possui componentes que aliviam o ressecamento causado pelo envelhecimento natural da pele, além de melhorar a elasticidade e a microcirculação periférica.
O cupuaçu também foi adicionado à fórmula por seu potencial de hidratação da pele. Para melhores resultados, o creme deve ser utilizado após o banho.
No caso do esfoliante, o açúcar orgânico foi aliado aos extratos de limão e gengibre para firmar, refrescar e hidratar o corpo. Ele retira as impurezas e as células mortas sem agredir a pele e, ainda, retém a quantidade necessária de água para que a epiderme não sofra ressecamento.
Os óleos de amêndoas e de semente de uva também estão presentes no produto, para ajudar na regeneração e revitalização da pele. O esfoliante pode ser utilizado apenas duas vezes na semana com garantia de resultados.
O shampoo também tem diferenciais, graças à presença do gengibre. Ele é antioxidante, revigora e tonifica os fios. Já o extrato de limão é o responsável pela limpeza do couro cabeludo, prevenindo caspas.
O condicionador complementa o banho com uma fórmula que repõe os lipídeos naturais do cabelo, além de hidratar os fios. O produto ainda possui manteiga vegetal de cupuaçu, que é capaz de absorver 240 vezes o seu peso em água para garantir a hidratação dos fios.
Os preços da linha variam ente 27 e 32 reais e estão à venda no site e na loja da marca, que fica na Vila Nova Conceição, em São Paulo.