Novos cosméticos para cuidar da pele, cabelos e olheiras

21/09/2011 às 14:591 min de leitura

Linhas Oxyage. Fonte: Divulgação - Bel Col

As mulheres que buscam o rejuvenescimento da pele podem contar com novas opções de cosméticos para combater os sinais do envelhecimento. A Bel Col lançou uma linha que age não apenas na face, mas também no pescoço, colo e mãos.

Os produtos foram batizados de Oxyage, pois aumentam a oxigenação das células, estimulando a capacidade de restauração e recuperação cutânea. Dessa forma, rugas e linhas finas são suavizadas, além do aumento da hidratação e da firmeza da pele. Outro benefício é a uniformização da cor do rosto.

A linha oferece cinco opções: leite de limpeza, água tonificante, preparador fase 1 e 2, fluido, máscara facial e sérum. Todos são indicados para uso profissional.

Combata as olheiras

Fonte: Divulgação - Bel Col

Não são apenas os sinais do envelhecimento que incomodam as mulheres. As marcas do cansaço, principalmente olheiras, também são foco do cuidado com a beleza.

Para isso, a Bel Col oferece a Nano Eye Solution, que clareia, ilumina, firma e ainda protege a pele da região dos olhos da ação solar. O produto possui versões para o dia e para a noite, com resultados garantidos a partir da quinta semana de uso.

Cuidados para os cabelos

Fonte: Divulgação - Bel Col

A marca também oferece soluções para quem tem cabelos danificados ou quimicamente tratados. A linha Color Blindage tem shampoo, condicionador e leave-in que reestruturam a fibra capilar e reparam as imperfeições dos fios. Eles ainda ajudam a fixar a cor por mais tempo.

Porém, para aquelas que precisam de hidratação instantânea há ainda a Max Dose, que possui alta concentração de ativos emolientes e hidratantes para tratar os fios de forma imediata.

O produto contém óleo de argan, o queridinho da indústria da beleza da atualidade, que revitaliza os fios de forma natural.

Toda a linha para os cabelos pode ser usada em casa ou no salão.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: