Multinacional de cosméticos Coty Beauty compra a Jequiti
01
Compartilhamento

Multinacional de cosméticos Coty Beauty compra a Jequiti

Equipe MegaCurioso

Kit "eu", comercializado pela Jequiti. Fonte: facebook.com/jequiticosmeticos

A empresa brasileira Jequiti, que atua no ramo da beleza, foi incorporada à multinacional Coty Beauty, uma das maiores fabricantes de perfumes e cosméticos do mundo. A notícia foi confirmada na última semana pelo Estadão.

A marca, antes pertencente ao Grupo Silvio Santos, possui mais de 160 mil revendedoras cadastradas, sendo reconhecida como um negócio promissor. Tanto que a estimativa do valor da transação gira em torno de 1 bilhão de reais.

A Coty Beauty é a responsável pelos produtos de beleza de grifes como Adidas, Calvin Klein e Pierre Cardin. Além disso, também tem perfumes e outros cosméticos assinados por celebridades como Beyoncé, David e Victoria Beckham, Kate Moss, Jennifer Lopez e Sarah Jessica Parker. Ao todo, ela está presente em mais de 30 países.

Por hora, resta esperar quais serão as novidades que ela trará para a Jequiti.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER