Novidades para uma pele mais jovem e bonita

15/10/2012 às 13:442 min de leitura

Fonte: Thinkstock

Pesquisas mostram que apenas 30% do processo de envelhecimento da pele estão relacionados à carga genética. Os outros 70% se relacionam aos hábitos, ao estilo de vida e à exposição a toxinas, como metais pesados e poluentes químicos presentes no ar (dióxido de nitrogênio, ozônio, fumaça de cigarro, etc.), álcool e radiação ultravioleta, que se transformam em radicais livres, drenando a vitalidade da pele.

Para prevenir e tratar os danos decorrentes dessa constante exposição, um novo tratamento facial global passa a ser oferecido pelas clínicas estéticas. O programa, que utiliza os novos produtos Revit Skin, da VEER Cosméticos, empresa especializada no desenvolvimento de linhas profissionais estéticas, tem o objetivo de promover um tratamento de amplo espectro, que atua na detoxificação, na renovação celular, na luminosidade, na nutrição e no reparo da pele estressada, com resultados visíveis com apenas cinco semanas de uso.

Como funciona o programa

Isso tudo graças ao inovador sistema de aplicação em dois ciclos – o primeiro com 4 sessões de 1 a 2 vezes por semana e o segundo com 6 sessões também de 1 a 2 vezes por semana - e à combinação de ativos inéditos de extrema performance dos cosméticos Revit Skin. É o caso do Antiox 3D, princípio ativo presente no Serum 3D e na Máscara facial 3D, que atua na proteção da pele em três dimensões: proteção ao DNA da célula, antioxidação e antiglicação – conceito novo na medicina.

Alguns dos produtos utilizados no programa - Fonte: Divulgação

A Carcinina, presente no Antiox 3D, impede que o açúcar que ingerimos com os alimentos se ligue as às fibras de colágeno, que causa o enrijecimento das mesmas e a perda de sua função. Além disso, o Elixir Facial T Nutritivo e a Emulsão Nutritiva Facial para Massagem possuem o Hydra 3D, que promove uma completa hidratação da pele em três dimensões - das camadas mais profundas até a camada mais superficial da pele, e o Ziharfirm, ativo que age sobre os queratinócitos e fibroblatos, recuperando a firmeza e a elasticidade da pele e diminuindo a ação das MMP, enzimas que degradam o colágeno.

No ciclo 2, a novidade está na nova geração de ativos clareadores, o 3M3 Whiteris e o Delentigo, presentes no Serum Lipossomado e na Máscara Facial Lipossomada que, além de inibirem a melanogenese (produção de melanina) agem no clareamento das manchas causadas pela lipofuscina (pigmento presente somente nas células senis). Ainda no ciclo 2, dois produtos são responsáveis por uma renovação celular eficaz, o Peeling MEQ esfoliante de tripla ação com esferas, enzimas e ácidos, e o Peeling Finalizador composto por ácidos maslínico e mandélico, que permanecem na pele ao final do procedimento.

Assim, o programa de rejuvenescimento com os produtos Revit Skin trata a pele nos níveis celular e externo, deixando a pele rejuvenescida, uniforme, luminosa e bem nutrida, visivelmente.

Para indicações de clínicas que oferecem o novo tratamento, entre em contato com a VEER Cosméticos, pelos telefones: (11) 2076-3500 (Grande São Paulo) e 0800 727 8337 (Outras localidades).

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: