
Estilo de vida
31/10/2012 às 15:00•1 min de leitura
Fonte: Divulgação - Royal Desire
Quem ver o novo anúncio da fragrância Royal Desire, de Christina Aguilera, com certeza vai se surpreender com a aparência da cantora. Isso porque ela surge na imagem bem mais magra do que na realidade, inclusive com medidas a menos do que na época do lançamento do perfume, que é datado de 2010.
O motivo para as distorções é simples: além de não ser uma campanha nova (já que a foto foi apenas reaproveitada daquela época), ela ainda abusa do Photoshop, com falhas difíceis de passarem despercebidas.
Como apontou o Daily Mail, o pulso à esquerda do anúncio é um dos erros mais evidentes. Na tentativa de deixar o braço mais fino, o editor provavelmente teve problemas com a articulação, deixando-a um pouco torta e com tamanho incomum. Além disso, na área do queixo e do pescoço há sombras em excesso.
Vale lembrar que o uso do Photoshop é normal no caso das campanhas, mas algumas grifes já enfrentaram problemas por abusar da edição de imagens, como a Dior e a Victoria's Secret. E você, o que achou do “novo” anúncio de Christina Aguilera?