Velashape II é mais potente no combate a celulite e gordura

13/11/2012 às 06:232 min de leitura

Crédito: Thinkstock

Quem quer esculpir o corpo para o verão agora pode contar com um novo aliado para complementar a malhação e a alimentação saudável. Chega ao mercado o Velashape II, que é três vezes mais potente que a versão anterior do aparelho. Assim, os resultados no combate à celulite, flacidez e gordura localizada são mais efetivos em menos tempo.

De acordo a fisioterapeuta da Clínica Estética Los Angeles, Renata Marquetti, o tratamento pode ser feito em qualquer área do corpo, exceto rosto e pescoço. Ele atua contra a celulite (de qualquer grau) e a flacidez (leve ou moderada), melhorando o contorno corporal e estimulando a produção de colágeno. O Velashape II também é indicado para eliminar a gordura localizada leve.

“Ele melhora nitidamente o contorno corporal e pode ser usado nos casos de fibrose, pós-operatório tardio de lipoaspiração e para atenuar irregularidades da pele”, explica a fisioterapeuta. Para proporcionar esses benefícios, o aparelho alia radiofrequência, infravermelho e massagem. Além de esculpir o corpo, ele também deve melhorar a hidratação e a vitalidade da pele, pois ativa a circulação.

Crédito: ThinkstockAs sessões, em geral, duram pelo menos meia hora. Renata afirma que esse tempo varia de acordo com a região do corpo tratada, mas se ela tiver o tamanho de uma folha de papel A4, já serão necessários 30 minutos. “Isso porque cada área precisa atingir a temperatura interna de 40 graus e permanecer nessa temperatura por alguns minutos, para que ocorra a retração do colágeno e o consequente estímulo na sua produção”, descreve ela.

É importante ressaltar, no entanto, que para alcançar os resultados desejados é preciso que o equipamento seja manuseado por profissionais competentes, treinados e comprometidos. Por isso, procure sempre pessoas capacitadas para investir no Velashape II.

E quem gostar da ideia já pode programar o uso do aparelho para este verão. Na clínica curitibana, por exemplo, o plano de tratamento inicial inclui seis sessões semanais, sendo que cada uma pode custar de 250 a 350 reais, dependendo da região escolhida.

Porém, para que o investimento alcance os resultados esperados, você deve fazer a sua parte. Como explica a fisioterapeuta, o estilo de vida da paciente faz muita diferença nos resultados. “Uma alimentação deficiente em proteínas pode diminuir bastante a produção de colágeno. Dietas com elevado teor de sódio causam retenção de líquido, camuflando os resultados do tratamento. O uso de cigarro e o consumo de bebidas alcoólicas prejudicam qualquer procedimento estético”, alerta ela.

Assim, vale a pena combinar dieta balanceada e malhação para que o Velashape II traga o maior número possível de benefícios para o corpo.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: