Rede de estética lança novidade no combate à celulite

07/01/2013 às 15:051 min de leitura

Crédito: Thinkstock

Uma das maiores vilãs da beleza feminina incomoda, e muito, principalmente no verão. A tão odiada celulite atinge áreas como bumbum, coxas e barriga, sendo formada por células de gordura inflamadas que formam os furinhos indesejados. Para combater esse mal, vale sempre uma alimentação saudável, peso na medida e exercícios, mas existem tratamentos incríveis que podem dar ótimos resultados combinados a esses fatores.

Um deles é o OnoCavit, uma técnica nova e exclusiva da rede Onodera, que auxilia na perda efetiva da gordura localizada para detonar a celulite de forma totalmente indolor e não invasiva.

O tratamento é realizado por meio de um ultrassom Cavitacional, um equipamento que emite ondas ultrassônicas que criam microcavidades no tecido gorduroso até o rompimento da célula. Dessa forma, as ondas chegam somente no tecido adiposo provocando a diminuição do tamanho e da quantidade de células de gordura, sendo todo o processo indolor sem que a paciente sinta algum desconforto.

Seja qual for a área da celulite a ser tratada, a novidade pode ser usada sem problemas, a técnica foi especialmente desenvolvida para eliminar a gordura localizada, podendo ser aplicada em qualquer região corporal que possua gordura, exceto o rosto e seios.

"Os resultados aparecem a partir da quinta sessão e sua aplicação é semanal. Apesar da semelhança com o aparelho convencional, o resultado do ultrassom tradicional é mais discreto, necessitando de mais sessões já que realiza a diminuição das células de gordura e não o seu rompimento. Já este equipamento possui o processo de cavitação maior, ocorrendo uma lesão no adipócito (célula de gordura) e eliminando a gordura atingida", relata Ingrid Peres, fisioterapeuta Dermato-funcional responsável pela rede de clínicas de estética Onodera.

Vale destacar que o tratamento é recomendado apenas para pacientes com 18 anos ou mais e não deve ser utilizado em gestantes, assim como em pessoas que apresentam quadro de colesterol alto. Saiba mais sobre este e outros tratamentos acessando o site www.onodera.com.br.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: