
Estilo de vida
21/02/2013 às 05:53•1 min de leitura
Crédito: Divulgação - Sephora
Com o fim do verão, é comum que muitas mulheres recorram aos autobronzeadores para manter o bronzeado conquistado na temporada de calor durante o ano todo. A boa notícia é que desembarcaram no Brasil nesse mês os produtos da marca britânica St. Tropez, que é referência em autobronzeadores.
A empresa oferece loções, mousse e sprays que prometem manter a cor e o brilho proporcionado pela exposição ao sol por mais tempo. Além disso, é possível ainda comprar a luva para passar os produtos ou o removedor de autobronzeador, para o caso de você errar na hora da aplicação.
De acordo com a Sephora, a rede de lojas que está vendendo os itens da St. Tropez no Brasil, entre os diferenciais da marca estão a tecnologia Aromaguard, que elimina até 70% do cheiro do autobronzeador que muitas reprovam, e a fórmula com aloe vera para garantir também a hidratação da pele.
A empresa ainda se destaca além dos produtos, pois ela é uma das referências na luta pela inspeção e regulamentação das camas de bronzeamento por meio de leis mais rígidas.
Por aqui, o valor dos produtos varia de 151 a 192 reais, dependendo do tipo de autobronzeador que você escolher. Já a luva sai por 87 reais e o removedor custa 91 reais. Para conferir a linha completa que chegou ao Brasil, clique aqui.