Nariz de Kate Middleton é tendência de plásticas nos EUA

15/03/2013 às 12:431 min de leitura

Crédito: Getty Images

Desde que assumiu o posto de Duquesa de Cambridge ao lado do príncipe William, nenhum dos passos de Kate Middleton passaram despercebidos. Cada corte de cabelo, os sapatos favoritos e as principais peças do guarda-roupa foram analisados e copiados por muitas mulheres mundo afora.

Agora, a mais nova tendência que surgiu nos domínios da Rainha e se espalha pela Terra do Tio Sam é copiar o nariz de Kate Middleton. Isso mesmo! A revista Marie Claire britânica alerta que um grande número de americanas tem buscado cirurgias para deixar seus narizes iguais ao da duquesa.

Leia também:

Crédito: Getty Images

De acordo com o Dr. Stephen Greenberg, cirurgião plástico baseado em Manhattan, nos Estados Unidos, tem havido um aumento significativo no número de pacientes que gostariam de ter um nariz como o de Kate. “Ele [o nariz da duquesa de Cambridge] se tornou tão popular que montamos um arquivo com algumas fotos de Kate Middleton para mostrar às pacientes durante as consultas”, revelou o especialista.

O médico ainda informa que sua fila de espera já conta com 20 pacientes que desejam ter o nariz de Kate Middleton dentro dos próximos meses. Cada cirurgia tem um custo médio de 7 mil dólares, ou algo como 14 mil reais na cotação de hoje.

Quem passa pela cirurgia conta que, na verdade, o único objetivo é corrigir eventuais imperfeições e conquistar um visual mais natural. “Meu objetivo era que meu novo nariz parecesse natural. Então, as pessoas não notam a diferença e isso é bom. Mas eu sei que o meu nariz foi modelado como o de Kate Middletton e isso é o mais importante”, declara Jessica Blair, uma das mais recentes donas de um nariz igual ao da duquesa de Cambridge.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: