
Ciência
30/06/2014 às 09:02•1 min de leitura
Existem diversas atividades que simplesmente não conseguimos imaginar como seria possível realizá-las sem a ajuda das mãos, não é mesmo? E uma delas certamente é vestir as calças sozinho, especialmente se elas forem de um desses modelos mais justinhos.
Então, imagine este desafio: você precisa vestir uma calça sem a ajuda de ninguém e, por alguma razão, as suas mãos estão sujas, enfaixadas, engessadas etc. Complicado? Pois o rapaz do vídeo que você verá a seguir faz uma demonstração que prova que com um pouco de jogo de cintura e muito treino — considerando os hematomas nas canelas —, tudo é possível. Confira:
Bem, quando nos referimos ao fato de o rapaz ter um pouco de jogo de cintura, fomos bem modestos na descrição! Afinal, ele mais se parece com uma minhoca entrando em suas roupas. E você, leitor, algum dia vai tentar vencer esse desafio também?