Patrícia Viera – inverno 2012

Patrícia Viera – inverno 2012

Equipe MegaCurioso

Divulgação

A coleção de Patrícia Vieira trouxe todo glamour e exagero de Los Angeles para o inverno 2012. A inspiração veio de uma viagem que a estilista fez com a irmã Andrea Dellal para cidade, e resultou no excesso de brilhos, bordados e pedrarias.

As cores principais da coleção foram o verde, preto, dourado, rosa e roxo, e o material de destaque foi o couro que apareceu de diversas formas: com estampa de foil para brilho, cortado a laser em forma de guipire, lixado, cortado e mão e até mesmo criando penas.

A variedade de peças é grande, incluindo vestidos de festa, saias lápis, jaquetas e trench coats. Além dos longos, os comprimentos mídis e curtos também surgem, sendo que a silhueta varia entre modelos de alfaiataria, ajustados ao corpo, evasê abaixo dos joelhos, ou mesmo flares. O wrap dress também tem seus momentos, e as franjas, transparências, tricôs, fendas, skinnies são bastante explorados.

Os bordados com muitos canutilhos e pedrarias variadas foram feitos em parceria com a marca mineira Vivaz e aparecem em especial em decotes e mangas.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.