New Order - Inverno 2012

New Order - Inverno 2012

Equipe MegaCurioso

Fonte: Divulgação

As aeromoças da década de 1960 reinaram na passarela da marca de acessórios da New Order. As roupas, que não estarão à venda e servem apenas para contextualizar o desfile, eram retas e feitas em materiais sintéticos e couro, com as cores e padrões dos acessórios e modelagem reta.

A coleção é bem-humorada e se inspirou tanto em elementos retrô da aviação, quanto alguns mais modernos. As estampas eram de dólares, revistas, passaportes e raio-x. Os colares tem formato de fones de ouvido e as bandejas do avião, encostos para pescoço e saquinhos de vômito também tiveram seus momentos.

Para as bolsas, os destaques foram as carteiros, bolsas-travesseiros e em formatos de livros. Já nos sapatos, o que chamou a atenção eram as botas de cano médio de plástico, os tênis listrados e com bolinhas, e as plataformas metálicas. Aplicações com bolinhas de borracha apareceram em muitas peças. Os óculos escuros são redondos, bem sessentistas, e o plástico transparente também surge em mochilas e sacolas.

O neopreme e o acrílico foram os materiais mais vistos e as cores, flúor ou metálicas, passam pelo laranja, rosa, caramelo, azul, verde-limão, dourado, marrom e nude.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.