Ciência
21/01/2012 às 21:04•1 min de leitura
Fonte: Divulgação
A Oestúdio teve um dos desfiles mais concorridos do Fashion Rio. Também pudera, a principal inovação da marca foi reunir 18 pessoas diversas que se identificam com a proposta da marca, para que todas participassem do processo criativo. São designers, professores, empresários, etc.
Os destaques foram os looks bem conceituais, com calças que tinham uma perna pantalona e outra skinny, e camisas com quatro mangas, sendo duas amarradas na cintura. A assimetria esta sempre presente, com barras desiguais, bolsos diferentes (as vezes um dentro do outro), pregas e drapeados.
As cores mais vistas foram o nude, preto, verde e laranja. Ponto para o toque sustentável da marca, que reaproveitou as peças em jacquard das coleções passadas. Nos acessórios, o que chamou a atenção foram as bolsas com estampas de rostos.
A modelagem slim e saruel foram os pontos mais comerciais, junto aos tricôs, moletons e estampas gráficas. Como em todos os desfiles, os tecidos brilhosos também não ficaram de fora.