Ausländer - Inverno 2012

Ausländer - Inverno 2012

Equipe MegaCurioso

Fonte: Divulgação

Relaxada, a coleção da Ausländer, como bem explicou o estilista Ricardo Bräutigan, foi feita para “desacelerar a mente e se jogar no sofá”. O clima é super street e jovem, com silhuetas oversized e relaxadas. Destaque para os cobertores xadrezes Parahyba que apareceram enrolados ao corpo como saias, pontos e casacos.

O tricô de pontos largos também agradou bastante, com um aspecto ultra confortável. Os tecidos variaram principalmente entre o tweed, veludo, camurça e couro. Já as cores mais usadas foram os: preto, cinza mescla, verde, marrom, vermelho, azul, branco, vermelho e caramelo.

Para deixar o clima ainda mais urbano, alguns modelos usavam até fones de ouvido. Barrigas de fora, saias longas, couro, chapéus de abas largas, jeans, camisas e transparências também foram vistos. O xadrez da última estação continua com tudo, combinado com estampas de estrelas e listras. O comprimento cropped e as transparências também tiveram seus momentos. Ponto para a legging de veludo que deu um novo aspecto a legging que não sai de moda há tempos.

Os coturnos usados, feitos em parceria com a Mr.Cat tem tudo para se tornar item de desejo nas cores marrom e dourado. Já os óculos escuros que arredondaram o clássico modelo wayfare foram feitos em parceria com a Chili Beans.

Para agradar ao público, a modelo inglesa Daisy Lowe foi trazida a passarela.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.