
Estilo de vida
18/05/2012 às 14:14•1 min de leitura
Desfile da Ausländer no Fashion Rio - Verão2012.
Fonte: Agência Fotosite
A grande novidade que a Ausländer traz para as passarelas do Fashion Rio é a parceria com a estilista Lenny Niemeyer, é o que informa a Vogue.
De acordo com a revista, Ricardo Bräutigam, diretor criativo da grife, fez o convite à estilista com o objetivo de apresentar um desfile com mais cara de verão. Por isso, Lenny assina quatro peças – entre biquínis e maiôs – para a nova coleção. A marca também revelou que as passarelas vão exibir tecidos metalizados e modelagem retrô.
Contudo, enquanto todos aguardam ansiosos os lançamento da próxima temporada, nesta semana a grife divulgou um vídeo com as peças da campanha outono/inverno 2012.
No curta – bem produzido e com trilha sonora impecável – a modelo Carol Francischini aparece ao lado dos modelos Breno Votto e Gabriel Garcia esbanjando estilo e sensualidade – duas marcas da grife. Entre as peças que já estão sendo comercializadas, destaque para o conforto dos maxitricôs, o comprimento mini dos hotpants e as transparências que aparecem em mais de uma peça.
O vídeo leva a assinatura de Gandja Monteiro. Tudo naquele clima de liberdade que a Ausländer bem sabe fazer. Confira:
[nznvideo]{@{iframe src="http://player.vimeo.com/video/42295180?color=d1d1d1" width="550" height="360" frameborder="0" webkitallowfullscreen="" mozallowfullscreen="" allowfullscreen=""}@}{@{/iframe}@}[/nznvideo]
O desfile da Ausländer no Fashion Rio acontece no dia 26 de maio, sábado, às 19h30.