Salinas – Verão 2013

Salinas – Verão 2013

Equipe MegaCurioso

Agência Fotosite/DivulgaçãoA Salinas comemorou 30 anos neste desfile de verão 2013. A marca buscou mesclar nacionalidades e identidades diversas nas suas estampas, sendo que a boca da passarela já deixada isso claro com um mapa-múndi.

As estampas traziam referências africanas, orientais e tropicais e xadrezes vichy com cores quentes como verde, rosa, azul, rosa, vermelho e laranja. O preto e branco também teve destaque, junto ao bege.

Os maiôs tiveram destaque com decotes, babados estratégicos, recortes e até mesmo o modelo engana mamãe. Os biquínis são para todos os estilos com modelos maiores mais largos, cortininha, com lacinhos, tomara que caia e bustiês. Os laços grandes também chamaram atenção, inclusive nos acessórios e sapatos.

Além da moda praia, a marca apresentou sua coleção Salina Bossa com peças para as ruas. São bermudas, calças, vestidos e túnicas de materiais como seda e viscose. Os acessórios foram desenvolvidos por Claudia Savelli com tecidos de cadeiras de praias. São brincos gigante, pingentes e viseiras com múltiplas abas. Os óculos foram importados de Londres, no modelo redondo e com lentes coloridas.

Nos pés as modelos usaram modelos Melissa desenvolvidos junto a Salinas, sendo chinelos rasteirinhas ou plataformas.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.