
Ciência
26/05/2012 às 08:31•1 min de leitura
Agência Fotosite/Divulgação
Comercial como sempre, a TNG apostou nos seus carros-chefes, o jeans e os ternos, para o desfile de verão 2013. A celebridade da vez foi a atriz Ísis Valverde e a inspiração veio do raio-X e do efeito negativo/positivo utilizado tanto por radiologistas quanto por fotógrafos.
O jeans apareceu em quase todas as suas versões, começando no preto, indo até o denim tradicional, passando pelo claro e bem lavado e chegando aos machados, acinzentados e ao branco total. No final, os coloridos, como a tangerina (a cor da vez) apareceram.
Os bordados da marca foram tratados com um amuleto sagrado na Índia, na Grécia e na Roma antiga, chamado de pedra da Lua, cuja sua coloração permite efeitos dos mais abstratos.
A silhueta é ajustada ao corpo e as cinturas altas apareceram nas diferentes modelagens de jeans, da cenoura a cigarrete, com corte cropped, nos shorts, bermudas e saias. Os bustiês que deixam a barriga de fora apareceram bastante, com jaquetas curtas, blazers estampados com um toque esportivo e terninhos. Para as meninas muitas sobreposições, vestidos chemise e camisas.
No final do desfile uma série de ternos ajustados ao corpo, indo dos claros aos escuros com toques de xadrez, gravatas borboletas e coletes, modernizando o social tradicional.