2nd Floor – Verão 2013

29/05/2012 às 14:461 min de leitura

Agência Fotosite/Divulgação

A 2nd Floor resolveu ousar e misturar os universos tropical e country em uma mesma coleção, sendo que a passarela foi toda montada com tábuas e contava com duas carcaças de boi. A trilha sonora deixou a presença destes mundos muito clara, sendo que a cantora Mallu Magalhães se apresentou ao vivo, cantando as músicas “Suspicious Minds” do Elvis Presley e em seguida o samba-enredo “É hoje”. Além da trilha sonora, Mallu também participou da criação de cinco estampas para camisetas dessa coleção.

O desfile começou monocromático, em looks total branco ou preto. Logo as duas cores começaram a aparecer juntas, inclusive em calças listradas. Em breve, tons de amarelo, azul e verde (da bandeira do Brasil) surgiram também. As estampas são variadas e aparecem desde folhagens até bananas, abacaxis, araras e tucanos.

Quase todos os looks contam com franjas, que parecem ser a grande aposta da marca para a próxima estação. Porém, tendências como a transparência, os plissados, os vestidos e saias mullet e as calças estampadas também apareceram. A alfaiataria da grife é bem construída e os vestidos e saias de couro com recortes a laser merecem destaque.

Todas as modelos usavam chapéu de caubói. As marias-chiquinhas também foram usadas. Como demais acessórios, os braceletes com detalhes em metal em formato de touro, as pulseiras de arame farpado e os colares com cabeças de boi que foram criados pela marca de joias Skull de David Pimentel e Angélica Mantuan.

Os sapatos das meninas podem ser scarpins ou botas peep-toe, ambos com salto de madeira. Já os garotos usam brogues de cadarço e sola coloridos.

O look para eles fica em torno de camisas bem largas, calças cropped combinadas com blazer e bermudas acima do joelho. Para elas, muitas camisas de georgete com pregas, coletes, blazers justos e curtinhos, jeans silkado, vestidos soltos e curtos, e saias e jaquetas de nobuck.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: