2nd Floor – Verão 2013
Seja o primeiro a compartilhar

2nd Floor – Verão 2013

Equipe MegaCurioso

Agência Fotosite/Divulgação

A 2nd Floor resolveu ousar e misturar os universos tropical e country em uma mesma coleção, sendo que a passarela foi toda montada com tábuas e contava com duas carcaças de boi. A trilha sonora deixou a presença destes mundos muito clara, sendo que a cantora Mallu Magalhães se apresentou ao vivo, cantando as músicas “Suspicious Minds” do Elvis Presley e em seguida o samba-enredo “É hoje”. Além da trilha sonora, Mallu também participou da criação de cinco estampas para camisetas dessa coleção.

O desfile começou monocromático, em looks total branco ou preto. Logo as duas cores começaram a aparecer juntas, inclusive em calças listradas. Em breve, tons de amarelo, azul e verde (da bandeira do Brasil) surgiram também. As estampas são variadas e aparecem desde folhagens até bananas, abacaxis, araras e tucanos.

Quase todos os looks contam com franjas, que parecem ser a grande aposta da marca para a próxima estação. Porém, tendências como a transparência, os plissados, os vestidos e saias mullet e as calças estampadas também apareceram. A alfaiataria da grife é bem construída e os vestidos e saias de couro com recortes a laser merecem destaque.

Todas as modelos usavam chapéu de caubói. As marias-chiquinhas também foram usadas. Como demais acessórios, os braceletes com detalhes em metal em formato de touro, as pulseiras de arame farpado e os colares com cabeças de boi que foram criados pela marca de joias Skull de David Pimentel e Angélica Mantuan.

Os sapatos das meninas podem ser scarpins ou botas peep-toe, ambos com salto de madeira. Já os garotos usam brogues de cadarço e sola coloridos.

O look para eles fica em torno de camisas bem largas, calças cropped combinadas com blazer e bermudas acima do joelho. Para elas, muitas camisas de georgete com pregas, coletes, blazers justos e curtinhos, jeans silkado, vestidos soltos e curtos, e saias e jaquetas de nobuck.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER