Andrea Marques – Verão 2013
Seja o primeiro a compartilhar

Andrea Marques – Verão 2013

Equipe MegaCurioso

Agência Fotosite/DivulgaçãoAndrea Marques conseguiu mais uma vez uma coleção adulta e moderna, com pitadas de sensualidade, para agradar a todas as mulheres. A inspiração é uma mescla de culturas que resultou em uma grande variedade de estampas, incluindo os florais, os étnicos e os geométricos. As cores também variam bastante, passando pelos tons primários, pelo preto e branco, pelo flúo e se concentrando em amarelos, laranjas e vermelhos.

A silhueta variou entre solta e de cintura baixa e outras mais estruturadas, inclusive com peplum. Já os tecidos que mais apareceram são a seda, o jacquard e o algodão. Destaque para o comprimento mídi, abaixo dos joelhos, para as transparências e a estampa de esqueletinhos dançando com flores na cabeça.

São vestidos e saias justos com babado apenas atrás, túnicas, calças ajustadas, corselets, saias-lápis e camisas sem manga. A renda estampada e os cintos dão o toque moderno aos looks, com cores ácidas.

Sucesso ainda das pulseiras criadas por Claudia Savelli, que são rígidas de couro tressê ou de cordões coloridos e entrelaçados.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER