Andrea Marques – Verão 2013

Andrea Marques – Verão 2013

Equipe MegaCurioso

Agência Fotosite/DivulgaçãoAndrea Marques conseguiu mais uma vez uma coleção adulta e moderna, com pitadas de sensualidade, para agradar a todas as mulheres. A inspiração é uma mescla de culturas que resultou em uma grande variedade de estampas, incluindo os florais, os étnicos e os geométricos. As cores também variam bastante, passando pelos tons primários, pelo preto e branco, pelo flúo e se concentrando em amarelos, laranjas e vermelhos.

A silhueta variou entre solta e de cintura baixa e outras mais estruturadas, inclusive com peplum. Já os tecidos que mais apareceram são a seda, o jacquard e o algodão. Destaque para o comprimento mídi, abaixo dos joelhos, para as transparências e a estampa de esqueletinhos dançando com flores na cabeça.

São vestidos e saias justos com babado apenas atrás, túnicas, calças ajustadas, corselets, saias-lápis e camisas sem manga. A renda estampada e os cintos dão o toque moderno aos looks, com cores ácidas.

Sucesso ainda das pulseiras criadas por Claudia Savelli, que são rígidas de couro tressê ou de cordões coloridos e entrelaçados.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.