Ausländer – Verão 2013

Ausländer – Verão 2013

Equipe MegaCurioso

Agência Fotosite/Divulgação

Para o verão 2013, Ricardo Bräutigam mesclou referências de seus amigos estilistas, modelos e DJs para a nova coleção. O resultado foram peças modernas, menos urbanas que o normal, e com um toque mais glam e rock’n’roll.

O desfile começou com brancos e off-white, com destaque para o look de maiô, blazer e braceletes metálicos. Em seguida apareceram os pretos, os floridos e os tons pastel, sempre com toques metalizados de dourado. A tendência dos conjuntinhos não ficou de fora, e as estampas apareceram combinadas e descombinadas.

São terninhos, paletós sem manga, regatinhas de couro, calças skinny, saias plissadas de lamê, bustiês, bermudas, saias mullet, calça cigarrete, shorts, maxitricôs de lurex, blusinhas de seda, e as clássicas camisetas com frases bem humoradas como “Greece is failed, enjoy!”. Em geral os looks são bem ajustados.

Para os meninos predominaram as calças mais retas e curtas, as camisas de manga curta e os cardigãs. Nos pés eles tinham oxfords dourados, enquanto as meninas usavam saltos altíssimos. Como acessórios para ambos: colares com cristais, braceletes e cintos.

Com elementos da moda praia, como os bermudões e maiôs, a coleção contou com ninguém menos que Lenny Niemeyer para desenhar as peças. A editora Marvel também se junta ao time, com oito estampas de super-heróis para as camisetas podrinhas.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.