Ausländer – Verão 2013
Seja o primeiro a compartilhar

Ausländer – Verão 2013

Equipe MegaCurioso

Agência Fotosite/Divulgação

Para o verão 2013, Ricardo Bräutigam mesclou referências de seus amigos estilistas, modelos e DJs para a nova coleção. O resultado foram peças modernas, menos urbanas que o normal, e com um toque mais glam e rock’n’roll.

O desfile começou com brancos e off-white, com destaque para o look de maiô, blazer e braceletes metálicos. Em seguida apareceram os pretos, os floridos e os tons pastel, sempre com toques metalizados de dourado. A tendência dos conjuntinhos não ficou de fora, e as estampas apareceram combinadas e descombinadas.

São terninhos, paletós sem manga, regatinhas de couro, calças skinny, saias plissadas de lamê, bustiês, bermudas, saias mullet, calça cigarrete, shorts, maxitricôs de lurex, blusinhas de seda, e as clássicas camisetas com frases bem humoradas como “Greece is failed, enjoy!”. Em geral os looks são bem ajustados.

Para os meninos predominaram as calças mais retas e curtas, as camisas de manga curta e os cardigãs. Nos pés eles tinham oxfords dourados, enquanto as meninas usavam saltos altíssimos. Como acessórios para ambos: colares com cristais, braceletes e cintos.

Com elementos da moda praia, como os bermudões e maiôs, a coleção contou com ninguém menos que Lenny Niemeyer para desenhar as peças. A editora Marvel também se junta ao time, com oito estampas de super-heróis para as camisetas podrinhas.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER