Triya – Verão 2013

Triya – Verão 2013

Equipe MegaCurioso

Agência Fotosite/DivulgaçãoA estilista Isabela Frugiuele fez questão de explorar seu lado de artista plástica na coleção de verão 2013 da Triya. A inspiração da coleção veio da mistura de arte com tecnologia, cor e gesto e luz e movimento. A variedade de cores é grande, sendo no total 22 estampas exclusivas da marca, todas elas com desenhos abstratos que reproduzem pinceladas de cor, ou com elementos geométricos e gráficos.

A coleção não é ideal para a areia, e sim para festas em alto mar ou na beira da piscina, e ocasiões mais requintadas, devido aos seus recortes e fendas. Ou até mesmo para o asfalto, por que não? Exagerado, o conjunto tem um quê de anos 1980 bastante forte. Mas, os lisos também surgem, sempre tingidos manualmente.

São muitos maiôs recortados, biquínis triângulo, cortininha, calcinha de lacinho, hot pants, tomara que caia, calcinhas com as laterais mais largas, asa deltas e até mesmo tops com mangas longas e sem decote. Como adornos para as peças, muitas franjas, toques de dourados, ferragens e tramas.

As saídas de praia são esvoaçantes, consistindo em tops de tule cor de pele, vestidos médios e longos e saias retas de cintura alta. Como acessórios: pulseiras e brincos de pinceis banhados em folha de ouro.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.