Reserva – Verão 2013
Seja o primeiro a compartilhar

Reserva – Verão 2013

Equipe MegaCurioso

Agência Fotosite/Divulgação

Depois de quatro anos longe das passarelas, a Reserva voltou ao Fashion Rio com uma verdadeira festa. Reunindo as marcas Reserva, a infantil Reserva Mini e a feminina Eva, o grupo transformou a passarela em uma casa de família, com sala de estar e jantar para uma verdadeira celebração.

Tudo começou com o vídeo de uma família cantando Feliz Aniversário, e enquanto algumas pessoas já estavam no cenário, outras foram chegando aos poucos. O casting contou com apenas uma modelo profissional, Ana Claudia Michels, e o restante foram atores e pessoas comuns como grávidas, velhinhos e crianças.

A trilha sonora do show contou com bandas familiares como Jackson 5, Bee Gees e INXS. Para fechar, todo o casting dançando e cantando em frente ao público músicas como “We are Family” e “Família”. Até mesmo um flashmob foi combinado com parte da plateia, que dançou junto aos atores.

No meio de tanta animação, o foco das roupas foi totalmente perdido. Foi possível notar peças leves e despojadas, com muita cor, entre as quais predominaram o amarelo, verde e azul. Para as mulheres: muitos shorts, macacões, macaquinhos, vestidos, saias plissadas, camisas com recortes vazados, e estampas florais, poás e listradas. Entre os tecidos mais presentes estavam o linho, algodão e chamois. Nos pés elas usavam sapatos coloridos de camurça.

Já na parte masculina, o jeans foi o principal, aparecendo com o gancho deslocado, em calças mais secas, bermudas oversized, jaquetas e até mesmo com patchwork com vários tons de denim. Para com por os looks, camisetas e camisas mais amplas, e alfaiataria com moletom e linho com algodão.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER