(Fonte da imagem: Reprodução/Vue de Monde)

O restaurante Vue de Monde, localizado em Melbourne, na Austrália, é famoso pelo ambiente luxuoso e a vista paradisíaca que oferece de cima de seus 243 metros de altura. Afinal, o requintado ambiente se encontra no 55º andar do edifício Rialto Towers.

Na semana passada, os clientes que se encontravam no bar levaram um belo susto. Quatro homens — aparentemente de negócios — que estavam bebendo no local se dirigiram à sacada do restaurante e saltaram lá de cima. Os demais clientes e funcionários chegaram a pensar que se tratava de um suicídio coletivo, mas os quatro tinham paraquedas de base jumping escondidos sob os ternos.

De acordo com o proprietário do Vue de Monde, Shannon Bennett, os homens pediram algumas bebidas e se dirigiram ao banheiro. Depois, foram até a sacada, trancaram as portas e simplesmente saltaram do 55º andar, sem pagar a conta. Eles aterrissaram tranquilamente na rua, onde um veículo os aguardava para levá-los embora. Tudo minuciosamente calculado e planejado.

A polícia está tentando identificar os quatro aventureiros, mas considera o feito estúpido e extremamente perigoso. Todos usavam capacetes com câmeras acopladas, portanto podemos esperar pelos vídeos da proeza em breve.