(Fonte da imagem: Reprodução/GP)

Sabe o que acontece quando alguém sem experiência decide roubar as chaves de um trem e sair por aí? Basta dar uma olhadinha na imagem acima para saber a resposta! De acordo com o site abcNews, o acidente ocorreu na Suécia, e a mulher que teve a brilhante ideia de dirigir o veículo acabou seriamente ferida.

Segundo a publicação, a aspirante a maquinista roubou um trem de quatro vagões — felizmente — vazio, percorrendo aproximadamente 1,6 quilômetros até chegar à estação final, localizada em Saltsjöbanan, um subúrbio da cidade de Estocolmo. Foi então que o trem acabou descarrilhando e invadindo um prédio residencial que se localizava a 25 metros do fim da linha férrea. Além da maquinista, mais ninguém ficou ferido.

De acordo com as autoridades responsáveis pelas investigações, a mulher fazia parte da equipe de limpeza de uma empresa contratada para realizar a manutenção dos veículos, e ninguém sabe por que ela resolveu roubar as chaves e sair no meio da noite dirigindo um trem sem saber o que estava fazendo.