Caro leitor, imagine esta situação: depois de beber todas com os amigos, você decide caminhar de volta para casa — afinal, apesar de bêbado, você é responsável — quando, de repente, uma mulher maluca vem para cima de você, abaixa as suas calças e, apesar de você tentar resistir (até parece...), faz sexo com você no meio da calçada, na frente de todo mundo. Parece um pesadelo? Quem sabe um sonho...

Bem, de acordo com o site Hug China, esse “ataque” aconteceu de verdade, e inclusive existem inúmeras imagens circulando pela internet que comprovam o ocorrido. Segundo a publicação, o ato aconteceu no final de fevereiro na cidade de Chengdu, na China, e a maluca em questão parecia embriagada e, obviamente, fora de controle.

De bêbado não tem dono

Testemunhas presentes no local contaram que a moça empurrou um rapaz que passava pela rua, despindo-se rapidamente e pulando sobre ele, sem se importar com as demais pessoas que estavam por perto. A vítima tentou arduamente se livrar da agressora, mas acabou cedendo aos desejos incontroláveis da mulher, que, depois de finalizar a investida, simplesmente se levantou, sacudiu a poeira e desapareceu na noite.

As opiniões sobre o ataque estão bem divididas entre os chineses, com alguns afirmando que a moça provavelmente conhecia a sua vítima, já que essas “coisas” não acontecem assim tão facilmente. Entretanto, muitos outros expressaram seus planos de visitar a cidade de Chengdou, especialmente à noite, com a esperança de se tornarem a próxima vítima da maluca da rua. E você, leitor, o que acha?