Maluco pula de avião algemado e dentro de um caixão
74
Compartilhamentos

Maluco pula de avião algemado e dentro de um caixão

Último Vídeo

Saltar de uma altura de 4,4 quilômetros já é bastante assustador. Mas fazer isso algemado, com o ombro acorrentado e dentro de um caixão de madeira atinge um nível de insanidade que poucos estariam dispostos a experimentar. Essa, porém, é a arte do norte-americano Anthony Martin, que realizou esse feito incrível recentemente.

Aos 47 anos, Martin também deixa claro que seu truque não é falso. Em entrevista para o New York Daily News, o maluco de plantão contou que o pai dele acabou frustrando-o ao contar como funcionava a “mágica” de uma caneta flutuante. Assim, ele começou a estudar e a encontrar um meio mais responsável de prender a atenção da audiência, se especializado na arte de escapar.

Aos 10 anos de idade, Martin já tinha se especializado em fugas e, aos 13, o xerife da cidade algemava o rapaz só para vê-lo escapar.

O salto mais recente, que aconteceu no último dia 06, contou também com a presença de dois paraquedistas para segurar o caixão, evitando que ele virasse enquanto Martin tentava escapar. Confira o vídeo acima para assistir a esse incrível feito.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.