Insano: mascarados escalam segundo maior arranha-céu ao estilo Homem-Aranha
36
Compartilhamentos

Insano: mascarados escalam segundo maior arranha-céu ao estilo Homem-Aranha

Até onde podemos deduzir, os russos são pessoas estranhas que, aparentemente, têm um gosto pessoal por aventuras extremas e alturas inimagináveis que os fazem arriscar a vida para chegar ao topo de torres e arranha-céus.

Já a Torre de Xangai (à direita na imagem acima), localizada na China, é considerada o maior arranha-céu do país e o segundo maior do mundo com impressionantes 650 metros de altura. Sua construção teve início em 2008 e sua inauguração está prevista para 2015. Quando estiver concluído, o prédio terá mais de 120 andares.

A partir daí, já podemos deduzir o que acontece quando juntamos uma dupla de russos e um dos maiores edifícios do mundo. É lógico que eles decidiram escalar o arranha-céu no melhor estilo Homem-Aranha e ainda registraram toda a ação em um vídeo capaz de deixar aqueles que têm medo de altura com frio na barriga.

Mascarados, Vadim Makhorov e Vitaliy Raskalov decidiram encarar o desafio equipados apenas com câmeras presas às toucas que usavam. É possível notar nas imagens que a dupla começa sua aventura no cair da tarde, invade a área do edifício durante a noite, passa a madrugada escalando e conclui essa experiência radical somente no amanhecer do dia seguinte.

Veja os registros que a dupla fez dessa experiência e tire suas próprias conclusões sobre o risco e a adrenalina de escalar prédios altíssimos:

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.