Vídeo mostra exatamente como não se deve desvirar uma carreta tombada
1.638
Compartilhamentos

Vídeo mostra exatamente como não se deve desvirar uma carreta tombada

Último Vídeo

Quando você acha que está tendo um dia ruim, muitas vezes basta saber que sua vida poderia estar bem pior para se sentir motivado a melhorar sua forma de encarar as coisas. Quer um exemplo? Que tal se o seu caminhão tivesse se envolvido em um acidente e tombasse em meio a uma estrada, causando grandes prejuízos e confusão generalizada? Mas tenha calma, porque a coisa ainda pode ficar pior.

No vídeo acima, que começa justamente após um acontecimento similar ao que acabamos de descrever, vemos um trator usando cabos resistentes para levantar a enorme carreta acidentada. Se você achava que erguer o veículo seria a solução de ao menos parte do problema, então certamente não esperava que ele saísse descontrolado pela estrada, acertando outros automóveis que estavam parados.

Um homem corajoso até arriscou subir na cabine do caminhão desgovernado para puxar o freio de mão, mas o mecanismo deve ter falhado e ele foi obrigado a saltar de lá antes de se envolver em um novo acidente. Moral da história? Nunca levante uma carreta tombada em uma estrada íngreme sem se certificar antes que terá como mantê-la parada.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.