Assista: atleta americano impressiona ao consumir mais de 21 mil Kcal
98
Compartilhamentos

Assista: atleta americano impressiona ao consumir mais de 21 mil Kcal

Último Vídeo

Alguns atletas de alto rendimento necessitam não só de uma preparação física adequada, mas também de dietas especiais, apropriadas ao seu organismo, para que mantenham o desempenho. Nesse sentido, algumas celebridades do esporte mundial se destacam por consumir grandes quantidades de calorias durante o regime de treinos.

Dois nomes conhecidos do público que ficaram famosos por sua alimentação reforçada foram o ator e lutador Dwayne Johnson (clique aqui para conferir), o “The Rock” e o nadador, maior medalhista olímpico da história, Michael Phelps. De acordo com uma matéria publicada pelo site First We Feast, Johnson chegou a ingerir 15.692 calorias durante um regime de treinos, enquanto Phelps procurou manter a forma consumindo 12.569 calorias.

Pois bem, achou muito? Então você vai ficar abismado com o que foi capaz de fazer o jogador de futebol americano Brock Hekking. Com 1,90 metro de altura e 113 kg, ele é linebacker da equipe do San Diego Chargers e consumiu a impressionante quantidade de 21.396 calorias em apenas 43 minutos. Quer saber como ele conseguiu? Veja o vídeo publicado no topo da matéria. A gravação foi feita pelo pessoal do Bleacher Report, um canal do YouTube.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.