Uau! Fotógrafo captura lava, meteoro, Lua e a Via Láctea em uma imagem só
3.986
Compartilhamentos

Uau! Fotógrafo captura lava, meteoro, Lua e a Via Láctea em uma imagem só

Último Vídeo

O fotógrafo norte-americano Mike Mezeul II é conhecido por fazer imagens fantásticas nos cenários mais aventureiros possíveis. Para produzir essas imagens, no entanto, Mezeul II acaba se arriscando de uma maneira ou de outra, e o mais recente trabalho dele deixa isso bastante claro.

Para capturar a grandiosidade da natureza de uma maneira compilada, digamos assim, Mazeul II aceitou o desafio assustador de quase se queimar com lava vulcânica. O que ele buscava registrar? Basicamente, em uma imagem só, uma vulcão em atividade, a passagem de um meteoro, a Via Láctea e a Lua, é claro. O mais louco de tudo isso? Ele conseguiu.

Dá vontade de imprimir, emoldurar e colocar na parede da sala, né?

E o que dizer da foto oficial, então?

Os incríveis registros foram feitos no Parque Nacional dos Vulcões, no Havaí, e, de acordo com o próprio fotógrafo, vivenciar esse momento foi uma experiência chocante. Para chegar ao local onde a imagem foi feita, ele precisou caminhar por quase 21 km.

Para fotografar, ele tinha apenas alguns segundos, até mesmo porque tinha muitas chances de acabar se queimando no que ele definiu como uma das paisagens mais extremas que já viu. O resultado, no entanto, é de deixar qualquer um de queixo caído.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.