Arte e magia: você precisa conhecer o trabalho desta fotógrafa russa
44
Compartilhamentos

Arte e magia: você precisa conhecer o trabalho desta fotógrafa russa

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

A russa Margarita Kareva começou a tirar fotos há cinco anos, como uma forma de passatempo, sem fazer ideia de que isso se tornaria sua profissão um dia. Aos poucos, ela foi percebendo que seu verdadeiro talento era também sua grande paixão.

Inspirada em seus contos de fadas russos favoritos, Kareva descobre formas de produzir imagens realmente impressionantes e que conseguem expressar esse universo da literatura, da fantasia e do mundo da imaginação.

Boa leitora desde criança, a fotógrafa tem um apelo criativo muito grande, já que tem personagens de sobra para se inspirar. Kareva, que se define como uma grande sonhadora, diz que gosta de brincar com as ideias que pululam sua mente e, com a ajuda de sua câmera, encontra sua própria forma de se expressar.

“É muito importante para cada pessoa – ter sua própria forma de expressão. A minha é compartilhar fotos de contos de fadas. Fotos com modelos incomuns, com uma combinação de cores pitorescas”, explicou ela. Conheça algumas dessas imagens a seguir e depois nos conte o que achou desse trabalho:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.