Homem mexicano de 83 anos mora em seu Fusca desde 2003

01/11/2013 às 12:132 min de leitura

As histórias de amor são muito comuns nas tragédias literárias, principalmente aquelas que envolvem grandes desilusões amorosas, sendo que geralmente os finais são muito mais dramáticos do que gostaríamos. Assim, o que dizer então sobre um senhor mexicano que mora há mais de 10 anos em seu Fusca, desde que se divorciou de sua ex-esposa?

Oscar Almaguer, de 83 anos, é morador de um Volkswagen Fusca, ano 1967, na cor branca. Para conseguir adaptar a sua subsistência ao carro, o triste senhor realizou inúmeras modificações a fim de conseguir acomodar seus pertences dentro de sua nova casa. As portas do Fusca, por exemplo, acabaram se tornando depósitos de café, sal outros condimentos...

Fonte da imagem: Reprodução/TotallyCoolPixPelo menos, a manutenção da casa móvel do Seu Oscar consiste apenas em trocar algumas peças originais enferrujadas do carro e em conservar os parafusos sempre apertados. Além disso, o motor do possante já foi substituído por uma versão bem mais moderna, retirada de outro veículo maior da Volkswagen. Para dar a partida no carro, o senhor Almaguer faz a popular “ligação direta”, que consiste em um curto-circuito induzido, utilizando alguns fios descascados sob o painel.

Fonte da imagem: Reprodução/TotallyCoolPixA alavanca de câmbio do Fusca foi substituída por uma haste plástica semelhante, que na realidade é um cabo de desentupidor de banheiro (ou algo similar). Os bancos originais foram retirados e, no lugar deles, o veículo recebeu o jogo de estofamento que era usado em algum outro automóvel da mesma marca.

Fonte da imagem: Reprodução/TotallyCoolPixEnfim, mesmo com essa história tão triste, vale a pena prestar atenção em cada detalhe deste ensaio fotográfico tão belo, produzido pelo site Totally Cool Pix (cuidado para não confundir com Tekpix). As imagens são realmente impressionantes e conseguem retratar com muita vivacidade a tristeza presente no dia a dia de Seu Oscar.

Fonte da imagem: Reprodução/TotallyCoolPixFonte da imagem: Reprodução/TotallyCoolPixFonte da imagem: Reprodução/TotallyCoolPixFonte da imagem: Reprodução/TotallyCoolPixFonte da imagem: Reprodução/TotallyCoolPixFonte da imagem: Reprodução/TotallyCoolPixFonte da imagem: Reprodução/TotallyCoolPixFonte da imagem: Reprodução/TotallyCoolPixFonte da imagem: Reprodução/TotallyCoolPixFonte da imagem: Reprodução/TotallyCoolPixFonte da imagem: Reprodução/TotallyCoolPixFonte da imagem: Reprodução/TotallyCoolPixFonte da imagem: Reprodução/TotallyCoolPix($paginacao$)Fonte da imagem: Reprodução/TotallyCoolPixFonte da imagem: Reprodução/TotallyCoolPixFonte da imagem: Reprodução/TotallyCoolPixFonte da imagem: Reprodução/TotallyCoolPixFonte da imagem: Reprodução/TotallyCoolPixFonte da imagem: Reprodução/TotallyCoolPixFonte da imagem: Reprodução/TotallyCoolPixFonte da imagem: Reprodução/TotallyCoolPix

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: