Fotógrafo cria série de imagens que mostra a verdadeira face do fast food
435
Compartilhamentos

Fotógrafo cria série de imagens que mostra a verdadeira face do fast food

Último Vídeo

Se você é do tipo que adora fast food e não dispensa aqueles dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles e um pão com gergelim, já deve ter dado risada quando um amigo disse que hambúrguer de fast food é feito com minhoca.

A verdade é que minhocas não fazem parte das receitas dos hambúrgueres e dos empanados que você come, mas se você acha que ingere pedaços nobres de carne, saiba que também não é por aí. O fotógrafo Peter Augustus, dos EUA, resolveu fazer um registro frio e cru a respeito do que você acaba ingerindo quando opta por deixar o arroz e o feijão de lado na hora do almoço.

As fotos abaixo mostram os pedaços dos animais que você acaba ingerindo sem saber. A ideia surgiu depois de Augustus se mudar para Hong Kong, onde todas as partes dos animais são comercializadas normalmente. Foi aí que ele percebeu que no Ocidente as pessoas não sabem – ou esquecem – que comem pés de galinha e nariz de porco, por exemplo.

Você pode não comprar esses itens no supermercado, mas está muito enganado se pensa que nunca comeu as vísceras de um animal. A não ser, é claro, que você seja vegetariano ou que não consuma hambúrguer, salsichas, produtos embutidos e empanados. Confira a seguir os registros feitos pelo fotógrafo e depois nos conte: você sabia que consumia tudo isso?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.