Saiba quem é o jogador de futebol mais jovem do mundo
120
Compartilhamentos

Saiba quem é o jogador de futebol mais jovem do mundo

Último Vídeo

Você já deve ter ouvido que este ou aquele jogador já mostrava ter habilidade com os pés quando ainda era criança, não é mesmo? Mas duvidamos que você já tenha ouvido falar de algum time profissional que tenha contratado um desses pequenos enquanto eles ainda eram bebês! Pois de acordo com o portal Metro, o clube belga FC Racing Boxberg acaba de assinar com um garotinho de Genk que ainda nem sequer aprendeu a falar. Olha ele aí, na foto abaixo:

Fonte da imagem: Reprodução/Metro

Segundo a publicação, o time fechou com Bryce Brites de apenas 20 meses, o que significa que ele ainda não completou os dois anos de idade! O motivo da contratação, segundo explicou o técnico, é o talento que o bebê mostra na hora de chutar a bola e o controle que ele demonstra ter sobre ela, algo incrível para alguém tão jovem. Bryce vai fazer parte do time para jogadores abaixo dos 5 anos, e os detalhes sobre o valor do passe não foram divulgados.

O lado bom dessa história toda é que, ao não ter sequer aprendido a falar as palavras “futebol” e “gol” ainda, pelo menos sabemos que, de momento, Bryce não vai xingar o juiz. E você, leitor, o que acha? Acredita que seja uma boa ideia incentivar as crianças tão cedo a adotar um esporte de maneira tão séria? Não deixe de dar a sua opinião nos comentários!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.