Acima de Pelé: Marta é a nova maior artilheira da seleção brasileira
97
Compartilhamentos

Acima de Pelé: Marta é a nova maior artilheira da seleção brasileira

Último Vídeo

Quando Marta entrou em campo pela seleção brasileira feminina de futebol nesta quarta-feira (9), estava a apenas dois gols de alcançar a marca de Pelé como maior artilheiro vestindo a camisa amarela. Pois bem, já no primeiro tempo, a número 10 fez logo 3 e ultrapassou a marca do Rei do Futebol. O time do Brasil venceu Trinidad e Tobago por 11 a 0, em jogo válido pelo Torneio Internacional de Natal.

Com mais dois gols assinalados no segundo tempo, Marta agora é a maior artilheira da história da seleção, com 98 gols. Pelé tem 95 em 114 jogos pelo Brasil. A partida também teve outra marca significativa para a capitã, pois foi a 100ª de Marta vestindo a amarelinha.

Marta, que ainda foi substituída aos 15 minutos da etapa final, já havia conseguido outro feito importante em 2015. Em participação na Copa do Mundo de futebol feminino, ela chegou aos 15 gols marcados, sendo também considerada a maior artilheira da história da competição. A seleção volta a campo no próximo domingo (13), quando enfrenta o México às 17h.

Você acredita que Neymar também vai superar a marca de Pelé em gols pela seleção brasileira? Deixe a sua opinião no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.