Escolha a maquiagem com a ajuda do seu iPad

27/06/2011 às 11:571 min de leitura

undefinedBatom Le Infallible Rouge. Fonte: Reprodução

Cada dia mais empresas do mundo da moda rendem-se à tecnologia para lançar novos produtos. Uma nova ferramenta muito utilizada é a iAd, uma plataforma da Apple para anunciantes que permite a interação dos usuários.

A L’Oreal já utilizou o serviço para lançar coleções recentes de algumas de suas marcas, como a Lancôme e Maybelline, mas agora está indo além. A grife de cosméticos lançará um iAd de beleza, com tutoriais, tendências da estação e divulgação de novas campanhas, como a do batom Le Infallible Rouge, com a cantora Gwen Stefani.

As usuárias do aplicativo poderão interagir sobre produtos para pele e cabelos, além de receber indicações customizadas de cosméticos, baseadas nas escolhas da consumidora.

O lançamento do iAd da L’Oreal está previsto para o começo do segundo semestre.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: