
Ciência
04/07/2011 às 06:43•1 min de leitura
Fonte: Divulgação
Uma das frequentes reclamações de nós, mulherzinhas, quando vamos assistir a um filme em 3D é colocar aqueles óculos de gosto duvidoso para curtir as emoções na telona, concorda? As vezes é grande demais, ou machuca as orelhas, a questão é: e se uma grife famosa fizesse óculos lindos que também pudessem ser usados para este fim? Pois bem, a grife Giorgio Armani pensou nisso com carinho e resolveu nos presentear com o lançamento de seus próprios óculos com a tecnologia 3D, o Armani Exchange 3D. Muito mais estilo e glamour para você causar até na hora de ir a um cineminha no meio da semana.
Os óculos têm um design retrô e com o estilo navegador clássico. De acordo com a Armani, o produto também é reciclável, segue os padrões exigidos nas salas de cinema 3D e possui lentes que permitem a visão de mais de 98% das luzes emitidas sem qualquer distorção. Apesar da marca afirmar que os óculos possuem um estilo “street chic” e que podem ser utilizados no dia a dia, a intenção é de que eles só sejam utilizados realmente nos cinemas 3D. Caso contrário, o uso em outros lugares pode causar desconforto e perda de equilíbrio. O produto já está disponível nas lojas Armani Exchange por US$ 58. Você também pode encontrá-los no site da marca.
Agora, quando você comprar seus ingressos para o cinema e o funcionário te entregar aqueles óculos feinhos de plástico, você pode mandar um “muito obrigada, querido, mas eu já tenho o meu Armani 3D”. Pensa, que escândalo de chique!