Campanha do Windows Phone 8 apresenta celebridades

23/11/2012 às 12:241 min de leitura

Crédito: Reprodução/Youtube

O sistema do Windows Phone 8 foi lançado oficialmente no dia 29 de outubro e a Microsoft está divulgando a novidade em diversas mídias, focando bastante no público feminino. Há alguns dias, foram apresentados dois anúncios de TV da campanha, que contam com a participação de celebridades como a atriz Jessica Alba e a cantora (e estilista) Gwen Stefani.

Nas imagens, elas contam como usam o smartphone para organizar as suas rotinas agitadas de artistas, empresárias e, acima de tudo, mães dedicadas. A utilização do gadget é apresentada revelando os “live tiles”, que é a nova interface dessa versão do Windows Phone e facilita a interatividade dos dispositivos.

Segundo um porta-voz da Microsoft disse em um artigo do Computer World, “O ponto principal da campanha é mostrar o quão personalizado o Windows Phone é, enquanto também mostra as características que o tornam tão diferente. Eles trazem à vida a ideia de que a Microsoft não faz um smartphone para todos, mas para cada um de nós".

No vídeo de Jessica Alba, a atriz fala de sua vida ocupada mostrando como organiza facilmente as tarefas no Windows Phone 8 como programar o café da manhã, conferir os horários das crianças, usar o aplicativo Kids Corner, que tem jogos infantis para e controla o conteúdo para que elas não acessem outras áreas do seu smartphone.

Na versão de Gwen Stefani, ela conta como concilia os seus processos criativos de moda e música com a vida familiar para não perder nenhum momento. Outros anúncios serão divulgados em breve, trazendo os atores Andy Samberg e Cam Newton, mostrando as suas formas de usar o Windows Phone 8 — o sistema é executado nos smartphones HTC e Nokia Lumia 920.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: