Relógio “iWatch” pode ser o novo projeto da Apple

Relógio “iWatch” pode ser o novo projeto da Apple

Equipe MegaCurioso

Crédito: Reprodução

As informações sobre a novidade ainda são poucas, mas, ao que parece, o próximo projeto da Apple será um relógio de pulso com algumas funções integradas ao iPhone e já apelidado de iWatch.

De acordo com o jornal The Telegraph, os detalhes dos dispositivos ainda não foram divulgados, mas notícias afirmam que as suas características poderiam incluir uma tela touchscreen curvada feita a partir de um novo tipo de vidro flexível, além de uma série de sensores para monitorar padrões de exercício e frequência cardíaca, opções de acesso a mapas, transações financeiras, controle de voz e integração sem fio com o iPhone.

O iWatch seria o gadget ideal para receber chamadas e ler mensagens de forma rápida e sem precisar manusear o aparelho ou procura-lo na bolsa ou outros compartimentos. Bastaria desbloqueá-lo da mesma forma da tela de um iPhone ou iPad.

Outra versão de como seria o modelo - Crédito: Reprodução

Segundo algumas informações ainda não oficiais, a Apple já tem uma equipe de 100 designers de produto que trabalham no projeto, indicando que está além da fase de experimentação e se encaminhando para a produção em massa. Fontes afirmam que a marca já entrou com pedido de patente do produto.

Alguns sites de tecnologia divulgaram imagens do que seria o relógio da Apple, mas nenhuma é oficial. Gostou do modelo? Agora é esperar para conferir se o iWatch vai realmente ser lançado.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.