Imagem & Ação sai dos tabuleiros e ganha versão digital

Imagem & Ação sai dos tabuleiros e ganha versão digital

Equipe MegaCurioso

Famosa por estar no mercado de jogos há mais de 40 anos, a Grow fez parte da infância de muitos de nós. No entanto, a última novidade que a empresa anuncia não é o lançamento de um novo passatempo, mas sim a adaptação virtual de um de seus grandes sucessos: o Imagem & Ação.

O jogo de desenhos, mímicas e adivinhações que foi originalmente lançado em 1989 acaba de ganhar uma versão virtual batizada de Imagem & Ação Friends. Por ter um perfil social, que reúne e integra jogadores de todas as idades, a empresa acredita no sucesso do novo investimento.

A diversão possui duas opções diferentes: Desafio e Grupos, que permite brincar contra uma ou mais pessoas. O aplicativo acaba funcionando de maneira semelhante ao famoso “Draw Something”, mas promete novas funcionalidades.

Os interessados já podem experimentar a novidade através do aplicativo do Facebook. A opção para Android está disponível na Google Play em uma versão gratuita (que inclui publicidade) e outra paga, que custa 6 reais. A empresa também informou que já está trabalhando em versões compatíveis com os dispositivos iOS e o jogo deverá custar 1,99 dólares na App Store.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.