Apartamento é encontrado fechado há 75 anos
1.453
Compartilhamentos

Apartamento é encontrado fechado há 75 anos

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Wherecoolthingshappen

Hoje em dia, é difícil achar pessoas que ainda guardem tesouros antigos intocados — a maioria os vende para museus ou coleções particulares. No entanto, foi exatamente isso que aconteceu há alguns anos, com uma família francesa, quando eles descobriram um apartamento intocado há 75 anos.

Isso aconteceu porque a dona do local se mudou para o sul da França ainda antes da Segunda Guerra Mundial e nunca mais voltou para o apartamento. Décadas depois, a família dessa mulher acabou encontrando o imóvel, sendo que ele estava trancado e intocado desde o tempo da mudança.

Como se já não bastassem os móveis antigos, brinquedos empoeirados e todo o ambiente que parece mais uma viagem no tempo, a família também encontrou quadros do pintor Giovanni Boldini, avaliados em 2,1 milhões de euros. História incrível, não é mesmo?

Fonte da imagem: Reprodução/WherecoolthingshappenFonte da imagem: Reprodução/WherecoolthingshappenFonte da imagem: Reprodução/WherecoolthingshappenFonte da imagem: Reprodução/WherecoolthingshappenFonte da imagem: Reprodução/Wherecoolthingshappen

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.