6 observações sobre o suposto micropênis de Hitler

24/02/2016 às 03:392 min de leitura

Nos últimos dias, algumas publicações a respeito do suposto micropênis de Adolf Hitler foram compartilhadas, mas será que o órgão sexual do líder nazista era realmente pequeno? Ainda que a tendência seja a de acreditar em tudo o que se lê, especialmente quando a informação é sobre alguém não muito popular, vamos aos fatos. A seguir, saiba o que é realmente verdade sobre o pênis de Hitler:

1 – Sobre o livro “Hitler’s Last Day: Minute By Minute”

Os autores da obra, Emma Craigie e Jonathan Mayo, afirmaram que Hitler tinha duas anomalias genitais: testículos internos e hipospadia peniana, uma condição rara que faz com que a abertura da uretra seja localizada na parte de baixo do pênis ou na região do períneo.

2 – Mas isso é verdade?

Infelizmente, não saberemos disso tão cedo. Ainda que essas informações tenham sido publicadas no livro, os autores usam o termo “acredita-se” para se referir ao órgão sexual do líder nazista.

3 – E a tal hipospadia peniana?

Se Hitler tivesse essa condição, isso significaria apenas que o canal por ondem saem o esperma e o xixi estaria localizado em uma parte diferente do pênis, como você pode ver na imagem abaixo.

A hipospadia é associada geralmente a outra condição, conhecida como chordee, que faz com que o pênis tenha uma curvatura diferente e mais acentuada para baixo. Pacientes com essa condição podem apresentar dificuldades de ereção.

4 – Mais sobre chordee

Pela diferença anatômica do pênis de um paciente com chordee, é possível que visualmente o pênis dessa pessoa pareça muito menor. Ainda assim, não há comprovação científica de que a chordee provoque casos de micropênis.

5 – E os testículos invertidos?

Bem... Há pouco tempo, os rumores de que Hitler teria testículos invertidos fizeram apenas aumentar as suspeitas de que ele tivesse um pênis muito pequeno, mas ainda estamos falando de especulações e suspeitas.

6 – Registros médicos

Em 2012, prontuários médicos de Hitler foram divulgados, revelando que o líder nazista costumava ter problemas com excesso de flatulências e com o abuso de cocaína, além, é claro, de ter se submetido a tratamentos à base de injeções de sêmen de touro – quem nunca? Nesses registros, no entanto, não havia qualquer menção a respeito do tal micropênis.

***

Qual é o fato mais bizarro do qual você se lembra sobre a vida de Hitler? Comente no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Educação

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: