Ciência
22/07/2016 às 05:59•2 min de leitura
Lily era atriz e cantora e ficou muito conhecida por seu papel na ópera "A Viúva Alegre". Admirada por seus trabalhos e sua beleza, Lily foi uma das mulheres mais fotografadas da época.
Lily Elsie
Gladys foi uma grande atriz inglesa que atuou por nada menos do que sete décadas. Ela começou nos palcos quando ainda era uma adolescente e logo já estava no cinema, atuando em filmes mudos feitos antes mesmo da Primeira Guerra Mundial. Gladys foi indicada três vezes ao Oscar.
Gladys Cooper
Aida, também conhecida como "A Rainha do Cakewalk", era atriz, cantora, dançarina e coreógrafa.
Aida Overton Walker
Camille era uma atriz belga conhecida por ser modelo das ilustrações "Gibson Girl". Seus penteados exuberantes e sua silhueta chamavam atenção por onde ela passava.
Camille Clifford
Marie Doro era uma grande atriz norte-americana do cinema mudo. Assim que foi descoberta pelo empresário Charles Frohman, foi levada à Broadway. Marie também era conhecida por ser muito inteligente e culta.
Marie Doro
Com apenas 3 anos de idade, Maude já se apresentava nos palcos com a sua mãe, Margaret Fealy. Ela fez a sua estreia na Broadway em 1900, em uma produção de Quo Vadis. Posteriormente, ela foi à Inglaterra com uma peça sobre Sherlock Holmes.
Maude Fealy
Atriz do teatro britânico, Ethel ficou conhecida por peças como "O Magistrado" (1921) e "O Bebê de Bachelor" (1932).
Ethel Warwick
Evelyn foi uma modelo bastante popular no início do século 20.(ponto) O seu rosto aparecia em jornais e revistas de grande circulação, além de calendários e outros artigos.
Evelyn Nesbit
Ethel estreou nos cinemas em 1909, no filme "Justified". Nos palcos, ela apareceu principalmente em musicais.
Ethel Clayton