Homem sofre uma terrível queda de um penhasco e sobrevive [vídeo]
211
Compartilhamentos

Homem sofre uma terrível queda de um penhasco e sobrevive [vídeo]

Último Vídeo

Cair nunca é uma coisa legal. Cair de uma certa altura é pior ainda. Mas o que dizer de alguém que cai do alto de um penhasco?! Não é preciso pensar muito para concluir que as chances de um final feliz são mínimas, mas elas existem.

E o paraquedista do vídeo que você vê abaixo foi um desses sortudos. A câmera que ele trazia instalada no equipamento tinha tudo para filmar um belo salto, mas acabou registrando um milagre. Ao vermos as cenas em slow motion, é possível sentir de perto o sofrimento do paraquedista que bate no penhasco, gira no ar, passa muito perto das pedras e não tem nada a fazer até alcançar o chão. Quando o vídeo passa em tempo real, podemos ver como a queda foi rápida e perceber que o susto é ainda maior.

Não se sabe onde ou de que altura o paraquedista caiu, mas a descrição do vídeo no Vimeo aponta que a aventura resultou em “uma fratura de compressão da última vértebra torácica (T12), 5 pontos no olho, 6 pontos no queixo, torções severas nas costas, punhos e mãos e contusões em várias áreas”. Poderia ser pior, não é mesmo?

Em uma das cenas, é possível ver que algumas pessoas acompanham a queda sem qualquer reação. Provavelmente foi com a ajuda delas – logo depois de processarem o que tinham acabado de presenciar diante de seus olhos – que o paraquedista pode obter os devidos socorros e não sofrer maiores complicações.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.