Fotógrafo registra decolagens no aeroporto de Los Angeles em uma única foto
59
Compartilhamentos

Fotógrafo registra decolagens no aeroporto de Los Angeles em uma única foto

Último Vídeo

Mike Kelley é um fotógrafo profissional de Los Angeles, nos Estados Unidos. Apaixonado por aviação, em seu trabalho mais recente, ele decidiu investir algumas horas no Aeroporto Internacional de Los Angeles para acompanhar os pousos e decolagens. Depois de clicar diversos aviões, todas as fotografias foram reunidas para que formassem uma única imagem.

Kelley compartilhou ontem o resultado do seu trabalho na rede social Reddit, onde explicou: “Essas são (quase!) todas as decolagens e algumas aterrissagens no complexo sul do aeroporto de Los Angeles ontem. Passei quase o dia inteiro e mais oito horas mais ou menos no Photoshop para reunir tudo. Tive alguma liberdade artística com os ângulos para criar uma imagem mais interessante, mas em geral ela é muito similar com o que apareceria se você fosse até lá e visse com os seus próprios olhos. Existem duas pistas e ambas estão sendo usadas para decolagens, então isso explica a diferença no tamanho e na profundidade entre os aviões”.

A beleza e a diversidade dos aviões chamam a atenção, assim como o talento do fotógrafo ao reunir tudo em uma única foto. A imagem também lembra bastante o trabalho de Owen Scharlotte, que acompanhou a rotina noturna do Aeroporto Internacional de São Francisco.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.