Veja essa pegadinha sem noção feita em banheiros públicos masculinos
334
Compartilhamentos

Veja essa pegadinha sem noção feita em banheiros públicos masculinos

Último Vídeo

Talvez um dos momentos masculinos mais sagrados de todos durante a vida é a hora em que o homem está sentado no trono (também conhecido como “vaso sanitário”), concentrando seus pensamentos e deixando a natureza agir em benefício do próprio organismo. Mas, o que você pensaria se alguém tentasse interromper esses momentos de reflexão e alívio individual?

Um grupo que realiza intrépidas peripécias e depois as coloca em seu canal no YouTube, que no final podem ser consideradas por alguns como sendo de “mau gosto”, resolveu descobrir a reação de muitos homens ao serem incomodados durante o momento de evacuação. A brincadeira funciona assim: o protagonista da interação entra na cabine de banheiro ao lado de alguma outra já ocupada e tenta, com o seu pé, alcançar os pés da pessoa vizinha. Essa ação é popularmente conhecida como “footsie”, que geralmente é usada entre casais naqueles momentos de “paquera escondida”, sob a mesa de restaurantes e onde mais a criatividade permitir.

E em vez de usar apenas um par convencional de tênis, o rapaz também utiliza um chinelo com adereços pouco masculinizados e até mesmo uma máscara da cara de um cavalo. As reações das pessoas abordadas são as mais variadas possíveis... Uma delas até chegou a gritar “assédio sexual”, em voz alta!

Enfim, vale a pena dar uma conferida nas imagens acima e dar boas gargalhadas com a estranheza proporcionada pelas cenas. Agora, vale pensar na pergunta: “Qual seria a sua própria reação, se você fosse colocado em uma situação semelhante a essa?”. Pessoalmente, eu acho que não reagiria nada bem...

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.