Campanhas do Itaú e da Sadia para a Copa viram piada na internet

Campanhas do Itaú e da Sadia para a Copa viram piada na internet

A internet tem tornado ainda mais evidente o fato de que o brasileiro sofre a tragédia, mas não perde a piada. E, após a humilhação histórica da Seleção durante as semifinais da Copa do Mundo no dia 8 de julho, os alvos das brincadeiras foram as propagandas do Itaú e da Sadia feitas para o campeonato.

A canção “Mostra Tua Força Brasil”, composta por Simoninha e Jair Oliveira e interpretada por Paulo Miklos e Fernanda Takai, é trilha do comercial do banco, que é patrocinador oficial da Seleção, e viralizou entre as redes sociais. Ao cair no gosto do povo, novas versões foram criadas e publicadas no YouTube.

Porém, após a derrota dos 7 a 1 contra a Alemanha, várias outras versões surgiram parodiando o anúncio. Entre as piadas estão os gastos exorbitantes para a criação dos estádios, Fred etc. Como se não fosse o bastante, a Sadia também entrou na mira.

Com a campanha #JogaPraMim, a empresa trouxe um filme em que crianças diziam suas idades e que nunca tinham visto o Brasil ser campeão de uma Copa. Como a internet não perdoa, montagens variadas foram feitas ridicularizando a proposta. Confira as paródias nos vídeos abaixo.

Os originais

Paródias com o Itaú

Paródias com a Sadia

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.