Acerte na escolha dos acessórios

31/05/2011 às 17:042 min de leitura

O acessório certo pode transformar um look casual. Um vestido velho pode parecer recém-comprado com brincos e colares da estação. Mas em meio a tantas opções, nem sempre é fácil acertar na escolha durante as compras.

No entanto, uma ajuda profissional pode evitar erros. Com base nisso, em 2010 foi lançado um site americano que auxilia seus membros a optar pelo melhor produto e arrasar no visual.

O Send the Trend é um site de e-commerce apenas para acessórios. Nele, é possível encontrar brincos, colares, óculos de sol, lenços, pulseiras e anéis a preços acessíveis. Cada produto custa exatamente 29,95 dólares, já com o frete incluso.

Fonte: sendthetrend.comO diferencial do site é que ele pré-seleciona as peças para os clientes, segundo o estilo de cada um, e diminui o tempo para adquirir acessórios. Cada coleção oferece cinco opções para escolha.

Usar o serviço é fácil. Para começar, é preciso responder a pesquisa de estilo. Com base nela, os profissionais do site irão definir quais tendências combinam mais com você. As peças que serão enviadas como sugestão são escolhidas de acordo com o que está na moda na estação.

Após receber a coleção selecionada, a cliente escolhe o que mais agradar. Se ela não gostar de nenhuma peça, basta devolver os acessórios não utilizados e o valor fica como crédito para a próxima compra. Todo mês, além das sugestões personalizadas, o Send the Trend prepara coleções gerais, que ficam à disposição de todos os clientes. Mas para garantir o produto preferido é preciso ser rápido, pois os que mais agradam geralmente esgotam rápido.

Quem se cadastra no site recebe as sugestões personalizadas no primeiro dia de cada mês, depois de efetuar a primeira compra. O serviço é mensal e não há obrigação de comprar os acessórios sempre. E ainda é possível pular o mês em que você não esteja precisando de nenhum produto, é só ignorar o prazo de pagamento em seu cadastro antes do dia 5.

O site foi fundado pelas empresárias Dyvia Gugnani e Chase Mariah e pelo estilista Christian Siriano. É ele quem escolhe e desenvolve as peças. Para isso, atua em parceria com marcas consagradas para criar acessórios exclusivos para suas clientes. E na hora de indicar as coleções, o estilista inspira-se naquilo que vê ou no que acontece nas Fashion Weeks.

Basicamente, o site cria uma nova forma de comprar e ajuda a poupar tempo. A cliente, que antes teria que visitar várias lojas para transformar o visual com os acessórios, agora pode escolher entre várias opções em casa e sem o adicional do frete no preço.

Fonte: sendthetrend.comAlém disso, com base nas sugestões, fica difícil ficar de fora das tendências. E a facilidade que o sistema propõe vem fazendo sucesso. Desde o seu lançamento, em agosto do ano passado, o Send The Trend já faturou mais de 3 milhões de dólares em investimentos.

E, ao que tudo indica, ele só deve crescer. Essa nova maneira de comprar deverá inspirar empreendedores de outras partes do mundo. E se chegar ao Brasil, com certeza, vai fazer sucesso.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: